Novidades

|

Maratona de palestras in company da Wetzel continua em março

O objetivo de atingir o maior número de profissionais com as Palestras Técnicas In Company está sendo realizado pela Wetzel. Entre fevereiro e março, o engenheiro e professor Hilton Moreno, membro do Comitê da Norma NBR 5410, e o engenheiro Paulo Galli, coordenador da Norma NBR 15701 de conduletes metálicos, estiveram em mais seis empresas do estado de São Paulo.

O objetivo destas palestras visa enfatizar a importância das Normas e Aplicações Corretas nas Instalações Elétricas, para garantir construções seguras e normalizadas no país. O professor eng. Hilton Moreno fala sobre instalações elétricas aparentes conforme NBR 5410, e o engenheiro Paulo Galli aborda a parte de eletrodutos e aspectos importantes para especificação de conduletes metálicos de acordo com as normas NBR 15701 e NBR 5410.

O público-alvo das palestras são os profissionais de instalações elétricas dentro das empresas.

Em 26 de fevereiro, a palestra ocorreu na Planem Engenharia, em São Paulo, com os colaboradores (abaixo) que trabalham na obra do Teatro Santander.

palestra_santander
Também na capital paulista, a Eiko Engenharia (abaixo) recebeu, em 17 de março, os engenheiros Moreno e Galli. A empresa atua em todas as áreas das instalações prediais e comerciais, além de montagem industrial.

palestra_eiko3
Dia 18 de março, a Raízen, unidade São Francisco, em Elias Fausto-SP, e a unidade da Bunge em Tatuí-SP, ambas no interior de São Paulo, receberem os palestrantes. A Raízen (abaixo) é um dos maiores grupos de usinas de açúcar e álcool do Brasil, com unidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

palestra_raizen1
A Bunge (abaixo), uma das maiores indústrias de alimentos do país, tem diversas unidades no Brasil, entre fábricas, moinhos e usinas, centros de distribuição, silos e instalações portuárias.

palestra_bunge3
Dia 19, os engenheiros eletricistas da ABB de Osasco (abaixo) assistiram a palestra.

palestra_abb
No dia 20, foi a vez da equipe de manutenção elétrica da Bunge, unidade Jaguaré (abaixo), em São Paulo, aprender uma pouco mais sobre as normas NBR 15701 e NBR 5410 e suas corretas aplicações.

palestra_bunge_jaguare

Compartilhe